Sobre o meu trabalho

Já escrevo literatura a aproximadamente 4 anos, mas infelizmente nunca tive uma obra publicada no impresso.
Meu antigo blog já está no ar há mais de 2 anos, onde eu postei materiais que me fizeram crescer “literariamente” falando.
Comecei a sentir vontade de trabalhar como contador de historias depois de ler o livro “O Inimigo do Mundo”, escrito por Leonel Caldela, que na minha opinião é o autor mais foda da atualidade.
Eu sempre fui fascinado pela fantasia, desde a época em que eu jogava muito vídeo-game, até depois, quando eu aprendi a amar a leitura. Sou fã de todos os estilos, mas idolatro a fantasia, principalmente no contexto medieval.
Por isso inventei meu próprio mundo, com lendas e personagens completamente originais. Mas esse mundo vocês só vão conhecer através do papel, não na tela do computador.
Aqui no blog o conteúdo vai ser mais amplo, passando por ficção-científica/terror até comédia e drama. Esse canal vai servir para vocês me ajudarem a crescer profissionalmente, dando a opinião de vocês, descendo a lenha naquilo que acharem que está errado, e me dando forças para continuar, porque escrever não é nada fácil!